domingo, 14 de junho de 2015

Um sábado a condizer.

Ola,

Ontem estava com poucas palavras, talvez o desanimo tenha tomado conta, e dai tentar me expressão com a fotografia. Claro que não sou profissional apenas tenho bons objectos para fotografar.

Não tinha ideia que mexer na terra fosse tão relaxante, e quem lucrou com o meu relaxamento foram as cebolas que agora já respiram de alivio sem as ervas a tapar lhes o sol. Claro que ter uma montanha de roupa para passar a ferro também é bastante relaxante...

Cebolas em grande.
Hoje foi dia de ir ao mercado, compra os legumes a fruta e peixinho fresco. Nada me da mais gosto do que entrar no mercado e ver tudo o que lá ha e pensar no que comprar e como ussar.

E para hoje comprei tomates, brócolos, cenouras e cebolas ( para já ainda tenho de comprar mas daqui algum tempo, e espero eu que seja pouco, já não vou precisar de comprar, porque vou poder ir a horta buscar:)

A fruta comprei uma meloa, que na semana passada só foi a melhor meloa da minha vida:)

E o peixinho, bem para variar umas fanequinhas cozidas a vapor com cheiro e sabor a mar com um arroz malandro de legumes e cogumelos e a acompanhar uma salada de cenoura, cebola e couve branca cozida a vapor.

E dizer que o dia foi longo e muito chuvosso, que não deu para ver o fogo do Santo Antonio, mas sim para adormecer no sofa a ver o filma da Ovelha chone...

Agora é preparar para voltar ao trabalho, e muito vai haver para fazer.

Bom resto de fim de semana.

O Ticão feito por Myamigur.





1 comentário: