domingo, 7 de junho de 2015

Fim de semana e o inicio dos exames.

Boa noite,
Que fim de semana cheio...
Chegou o momento, chegaram os exames da faculdade e não podia estar mais preocupada, esta mudança foi difícil, pois as pessoas são novas e um ambiente muito diferente, e agora vem a prova de fogo, o tudo por tudo.

Então foi boa parte a estudar teoria, o que com este tempo não podia ser mais difícil, porque esta sol, porque os nossos estão a divertir-se, e porque esta a piscina com os pequenos a divertir-se e eu embrulhada em folhas à espera de ser escritas e de fotocopias de ser lidas...

Se quando decidi começar o curso a noite e trabalhar me tivessem dito o quanto difícil ia ser, o duro e desesperante que seriam os próximos anos talvez não tivesse começado. Não que seja cobarde mas quando não se tem uma vocação especifica, quando se gosta de coisas variadas que não se tocam, ou quando não se gosta de fazer sempre o mesmo, fica difícil ter a certeza que é aquilo.

Mas ainda é importante o canudo, apesar de não lhe atribuir valor nenhum, apenas dou valor aquilo que aprendo.

Agora ja terminou domingo e já esta a começar a segunda feira, amanha é dia de prova e eu sinto-me cansada pois andei a apanhar ervas mas de sachola, porque verdade seja dita, esta semana tudo cresceu imenso, mas as ervas do caminho também, e chegou a um ponto que me dava pena olhar, só pensava,  como devem estar tristes as minhas plantinhas com tanta concorrência. Então as 20 hr peguei na sachola e vai tudo a frente, foi uma carreta de ervas cheia. E isso eu já sinto bem nas pernas e nos braços. Parte boa, entrar na agua bem fresquinha da piscina mesmo de calções e top.

Amanha nova etapa.


Tomate de rama.

Alface que já foi jantar ontem e almoço de hoje:)

4 comentários:

  1. Boa!!!
    O esforço é grande mas o resultado da uma satisfação!!!
    E nos Tamos ca pra te ajudar!!
    Não desanimes... É só uma semana depois já passa!
    E ainda vamos fazer concursos de horta!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo apoio é sempre importante e bem-vindo. Isto nao e desanimo é apenas preocupação, pois esta muita gente a espera dos meus bons resultados e falhar nao é palavra que goste de ter no meu dia a dia. Mas eu estou a esforçar me e por norma o esforço compensa.

      Eliminar