quinta-feira, 11 de junho de 2015

Exames.

Olá,

Poderia dizer que me sinto mais aliviada, e na verdade até sim, mas por outro fica agora a necessidade de saber os resultados, sim porque o esforço até foi significativo, claro que podia sempre fazer mais, mas no caso não conseguia.

Para esta semana já só falta o exame de amanha, e ainda vou estudar mais um bocado.

Só espero que seja suficiente para passar mais esta etapa, pois queria tirar este pequeno peso das costas, e para isso tenho de tirar 10, como se pode passar tanto tempo, e queimar neurónios para tirar um simples 10?

No inicio do curso o objectivo era sempre tirar boas notas e até que estava ser possível, mas depois as notas deterioraram-se e agora tudo o que quero é ter 10 para não pensar mais no assunto, e isto não quer dizer que não seja ambiciosa, simplesmente tenho em mente outras prioridades e a faculdade tornou-se uma obrigação necessário e por isso o mínimo basta, e o que vier a mais esta bom.

O que me tem proporcionado sorrisos esta semana, bem o facto do meu mais que tudo ter case terminado o armário na cozinha, agora já temos uma dispensa, verdade que fica na beira da chaminé, mas funciona tão bem.
As minha orquídea está com rebentos novos, as duas astes que eu ia cortar porque já tinham dado flor, afinal rebentaram outra vez:) Ainda bem que a Nat. tem um curso de orquídeas e me disse para não cortar, o que seria da orquídea sem ela.
Os pés de cravinas que tinham ido para a jarra já pegaram na terra, agora é esperar que não morram.

E a hortinha que está em total crescimento, e com uma nova área, com mais ervas aromáticas e morangos, assim como os tubos de hidroponia já tem novos membros, morangos.

Bem vou continuar no estudo, agora de economia, vou fazer mais umas quantas contas.

Tomilho Limão

Alfazema oferecida pela Nat.



Pimentos em grande forma.



1 comentário: