segunda-feira, 25 de maio de 2015

O inicio tardio.

Ola,
Sou do Norte, a filha mais velha adoro cozinhar e sempre gostei de flores.

Num bonito dia de Março convenci a cunhada a fazer hortinha ao lado da minha:)
Temos a sorte de ter um pedaço de terra, e um sogro muito nosso amigo que se ofereceu logo para preparar a terra e  temos rega automática.

Dizia ela: " já me estas a pegar o bichinho!!"
Pois e o bicho pegou mesmo:)

E perguntam que raio de agricultoras estas saíram!!
Bem eu venho da cidade, e este é o primeiro contacto com a terra.

Bons sonhos...

Hortinha




Alecrim

2 comentários:

  1. Pois, vimos da cidade... e a esta hora estaria a avó dos meninos toda contente... Afinal vimos da cidade, mas somos as meninas que estão a tomar conta da terra...
    Certamente ela ficaria toda feliz... Eu vi a cara de tristeza dela quando soube que eu era da cidade...

    E o blog parece-me muito bem! Bonitinho e arranjadinho!

    Bj

    ResponderEliminar
  2. Seria um desperdício não aproveitar o que podemos ter, afinal tem de existir vantagens no campo, e esta que seja uma delas:)

    Obrigado.

    Bjs.

    ResponderEliminar